Frete e Política de Entrega

FRETE:

A Política de Frete Grátis atualmente é:

Regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste: Frete Grátis a partir de R$180,00 em Compras.

Regiões Norte e Nordeste: Frete Grátis a partir de R$250,00 em Compras.

A Política de Frete Grátis está sujeita a alteração sem aviso prévio.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

1. Condições Gerais:

Entregamos para todo o Brasil contando com os Correios como parceiro de entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de envio da mercadoria.

A entrega varia conforme o destino da remessa e a modalidade de envio PAC-Encomenda Normal ou Sedex que poderá ser escolhido quando do fechamento da compra.

O envio do produto é efetuado em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento do pedido.

O Prazo de entrega é de aproximadamente:
SEDEX: entre 2 a 10 dias úteis dependendo da região.
PAC-Encomenda Normal: 3 a 30 dias úteis.

O prazo de entrega estimado será informado após informar o CEP de entrega.

A entrega ocorre de segunda a sexta-feira, em dias úteis para todos os municípios brasileiros.

2. Situações de Atraso na Entrega

Para que sua encomenda possa ser entregue com segurança, tenha um responsável no endereço de entrega para receber o pedido.

Caso o pedido não seja entregue na primeira tentativa, serão efetuadas mais duas tentativas de entrega nos dias úteis subsequentes.

Após as três tentativas, o pedido poderá ficar retido por 7 dias na agência dos Correios mais próxima do local de entrega para retirada. Terminado esse período, o mesmo será devolvido para a Beleza em Cores.

Nesses casos, para que seja realizado novo reenvio, o endereço deverá ser confirmado junto ao Atendimento Beleza em Cores (Atendimento@belezaemcores.com.br).

Poderá ocorrer impossibilidade ou atraso de entrega por motivos de força maior tais como: greves na região da remessa, chuvas fortes, inundações, dificuldades de acesso, etc.

Caso a data da entrega prevista do pedido tenha expirado, entre em contato com o Atendimento Beleza em Cores através de email ou telefone.

3. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados exatamente como foram entregues pelos fornecedores, e cuidadosamente envolvidos em plástico bolha e acondicionados em caixas de papelão padrões dos Correios.

Caso o produto se encontre em algumas das condições listadas abaixo, recuse a entrega e escreva o motivo no verso da Nota Fiscal:
Embalagem esteja aberta ou avariada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Arrependimento

Caso ocorra a recusa, nossa equipe entrará em contato com você.

4. Acompanhe a entrega do pedido

O nosso parceiro de entrega são os Correios. Após o despacho da mercadoria, o código de rastreamento será enviado.
Você poderá acompanhar a entrega atrravés do link : http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Estamos à sua disposição para entregar o seu produto da forma que deseja.

Atendimento@BelezaemCores.com.br
(11) 4564-8924
Segunda à Sexta das 9h00 às 17h00

Sobre a loja

Beleza em Cores surge com a proposta de oferecer cosméticos naturais e orgânicos de qualidade, que proporcionem bem estar, e valorizem a beleza sem prejudicar a saúde. Acreditamos que a beleza encontra-se nos cuidados diários e na atitude positiva ao se relacionar com o mundo. Nossa responsabilidade é ser uma empresa ética que tem como princípio o respeito ao consumidor e aos nossos parceiros de negócio.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Bcash
Selos

Ogawa Comercio de Cosmeticos Eireli me - CNPJ: 04.273.508/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2017