Arte dos Aromas Shampoo Orgânico de Andiroba Regenerador 250 ml

Código: 7714773 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Shampoo de Andiroba Regenerador da Arte dos Aromas não contêm parabenos, óleos minerais e silicone. Sem sal, possui ação tonficante, fortalecendo e devolvendo o brilho aos fios dos cabelos. Contêm óleos vegetais e essenciais que controlam a oleosidade e fortalecem os fios. Com ingredientes orgânicos, é certificado pela Ecocert.

Indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive cabelos oleosos com fios quebradiços e frágeis.

Ingredientes Ativos:
O Óleo de Andiroba, extraído das sementes da árvore amazônica de mesmo nome, amacia e regenera a pele, formando uma película protetora na pele. Rico em ácidos graxos, poossui propriedades anti-sépticas e antiinflamatórias. Nos cabelos  ação emoliente e hidratante.

Modo de usar:
Aplique nos cabelos molhados, massageando com movimentos  suaves. Deixe agir por alguns minutos e depois enxague. Pode ser usado diariamente.

Composição:

Orgânico

Vegano

Certificados: Sim. Ecocert

Composição (INCI):
Acqua/Water, Disodium Cocoyl Glutamate, Sodium Cocoyl Glutamate, Aloe Barbadesis Extract *, Olivamidopropyl Betaine, Sodium PCA , Xanthan Gum,  Cymbopogon Citratus Oil *, Sodium Benzoate, Citric Acid ,Carapa Guaianensis Seed Oil*, Sorbic Acid, Citral, Linalool, Geraniol.

* Ingredientes provenientes de plantações orgânicas.

Sobre a loja

Beleza em Cores surge com a proposta de oferecer cosméticos naturais e orgânicos de qualidade, que proporcionem bem estar, e valorizem a beleza sem prejudicar a saúde. Acreditamos que a beleza encontra-se nos cuidados diários e na atitude positiva ao se relacionar com o mundo. Nossa responsabilidade é ser uma empresa ética que tem como princípio o respeito ao consumidor e aos nossos parceiros de negócio.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • PayPal
  • Bcash
Selos
  • Site Seguro

Ogawa Comercio de Cosmeticos Eireli me - CNPJ: 04.273.508/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2017